Como Criar um Artigo Eficaz?

Bem formulada por Samuel Johnson, um famoso autor britânico:

“O que é escrito sem esforço é geralmente leia sem prazer”

O mesmo é verdadeiro para o marketing do artigo.

Um artigo bem desenvolvido e direcionados é a base para o seu sucesso.

Um comerciante responsável vai colocar esforços e fazer a devida investigação para desenvolver conteúdo eficaz; caso contrário, toda a sua campanha de marketing é inútil. Sem um conteúdo exclusivo e autêntico você não pode gerar interesse no seu mercado-alvo.

Neste capítulo vamos explorar maneiras de elaborar um eficaz conteúdo. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo. • Identificar a finalidade do seu artigo Como discutido anteriormente que um artigo pode servir a vários propósitos.

É essencialmente importante identificar que o que você está visando. É o conteúdo do artigo, que fomenta o interesse no público-alvo e eles podem visitar seu site clicando no link fornecido no artigo e pode finalmente acabar comprando o seu produto.

• Pesquisar e planejar o seu artigo Qualquer um pode escrever artigos, mas os comerciantes eficazes conduzir a pesquisa, trazer algumas questões quentes, e dar informação confiável e tentador para o público.

Você precisa ser um bom leitor e deve extensivamente pesquisar para obter informações valiosas e autêntico que oferece valor ao seu leitor.

Não só isso, enquanto constantemente colocando esforços para estudar sobre o tema vai fazer você perito em seu campo e polir suas habilidades de escrita e paga-lo de volta, aumentando a sua credibilidade aos olhos de seu leitor. Quanto mais você pesquisar a mais eficaz a sua escrita será.

Como novamente citado por Samuel Johnson; 16 “A maior parte do tempo de um escritor é gasto na leitura, a fim de escrever.

Um homem vai virar metade de uma biblioteca para fazer um livro.” • Conheça o seu público É essencial para dar aos seus leitores o que eles querem. Identificar suas necessidades, seus interesses.

Não basta bombardeá-los com massa de informações, por vezes, um pouco complexo e técnico para que eles Compreendo.

É essencial para um comerciante para entender que as pessoas chegam ao seu site com uma intenção de resolver um problema, obter uma pergunta respondida ou sobre um parecer sobre uma Tópico especifico.

Então, estar focado e NUNCA desvia seu Foto do seu Alvo e mantenha se simples, Informativo e específico Sempre tente usar uma linguagem simples para que o leitor possa compreendê-lo e ser específico. o que é bom o seu artigo, se ninguém entende isso? É inútil.

Sempre oferecer informação autêntica para o seu leitor. Nunca escreva algo que é falso ou falso apenas para fazer o seu artigo chamativo.

Lembre-se que o leitor não é um tolo, e ele deve ser de visitar centenas de outros artigos demasiado e não há nada mais prejudicial em marketing on-line do que perder a sua credibilidade.

Uma vez que você perdê-lo, você nunca pode ganhar de novo e pode perder a sua perspectiva para sempre.

• Não escreva, Sempre fale com seu leitor Nunca tenha vaga para o seu leitor. Tente usar ativo tensa em sua escrita como se você está falando seu leitor.

• Revise e reler Lembre-se que você precisa para obter o seu artigo publicado em sites ou aos diretórios do artigo.

Você quer que ele seja cheio de erros? Seu conteúdo do artigo deve estar livre de quaisquer erros, que vão desde erros gramaticais, a redundância de palavras, erros de ortografia, portanto, qualquer tipo de erros. Isto é crucialmente importante prova ler o seu conteúdo.

Se possível obter a ajuda de algum especialista. 17 “Leia sobre suas composições, e quando você encontrar uma passagem que você acha que é particularmente bem, pô-lo-out ”- Samuel Johnson

As dicas acima irá ajudá-lo na criação de um índice eficaz para o seu artigo. No próximo capítulo nós irá explorar as táticas que você pode incorporar ao construir o seu artigo e através do qual você pode gerar mais e mais tráfego da web para seu site.

E-book Grátis Ensina 13 Passos Simples para Criar Seu Primeiro negócio Online com Pouco Investimento!

Moacir Ferreira

Website: