Você é seu Publico Alvo!

O quê tem pra mim?

 

É tudo sobre o valor acrescentado. Se eu fosse para realmente ter um momento do meu dia ocupado, e experimentar o seu esforço Web pela primeira vez …

“O desafio que enfrentamos é que as pessoas não se preocupam com você. Eles se preocupam com eles mesmos, o que é muito natural “.

 

– Seth Godin

Lançando o funil [Empresas Edition]

 

  • Qual é a minha primeira impressão, visualmente, do seu site?
  • Você está usando obnoXEuUOs /psychotEuc esquemas de cores, fontes difíceis de ler e / ou multi-mídia sobre-carga …
  • Ou, é a sua página limpo, nítido e completamente desprovida de ruído realmente desnecessárias e desordem?
  • É o seu esquema de cores / font esteticamente agradável aos olhos?
  • Será que o seu layout representam foco único, que uma chamada clara e definitiva para a ação?
  • O valor real que você está realmente adicionando para mim?
  • Será que o montante do valor {você procurar para adicionar me inspiram a naturalmente

compartilhar seu site com os outros, com base na excelência simples?

  • você pode identificar ativamente cada uma das técnicas virais ambos presentes e ausentes, em cada um dos seus empreendimentos Web?

Este Princípio, sozinho- se domina com paixão e zelo,  ao ser conservador aumentar suas chances de taxas de base de um sucesso extraordinário por pelo menos o dobro.

NÃO, para o amor de tudo o que é precioso em sua vida, promover algo que você não é de todo o coração vendidos on- como o usuário final: o fracasso é uma certeza estatística esperando para acontecer.

cópia convincente

 

Milhares de livros foram escritos sobre o assunto e mais estão sendo fabricados diariamente … Um assunto que a maioria das pessoas têm uma tempo- difícil no melhor para realmente sentar e aprender apenas os fundamentos do.

E com razão … É um trabalho real.

No entanto, você será simplesmente espantado Se não completamente chocado – quando você paga o seu Diligência devida e ver o quanto por vendas superiores hora Copie escritores são completamente desfrutando.

E eles podem facilmente comandar estes preços porque a quantidade de pessoas que realmente podem escrever suculento cópia, hipnótico estão muito longe e excepcionalmente poucos em entre …

Pessoas como Henry ouro, Brett McFall e Alex Mandossian. É seu até rapé?

Lembre-se, o Grande Advertência Internet Marketing: Seu Web, vendas e cópia autoresponder.

Por quê?

Há um monte de que lá fora, que surge como simplesmente extravagante. Pagar a sua diligência e iniciar o seu próprio arquivo de troca privada de dentro e fora linha anúncios / vendas cópia que:

  • totalmente agarrará você, ou …
  • Deixa você com a impressão de que um chimpanzé seria mais provável ter criado uma melhor anúncio ou vendas superiores cópia!

O primeiro é para inspirá-lo a escrever suas próprias vendas convincentes copiar [para não plagiar, claro] … enquanto o último é para inspirá-lo para ver toda a publicidade em toda uma nova luz …

 

Quer se trate de rádio, TV, Web, etc.

Especialmente como você faria um anúncio ruim ou cópia das vendas convincente; e as vendas realmente convincentes / cópia ou anúncios irresistíveis. Tire algum tempo todos os dias para ganhar ainda mais mestria na cópia escrita. Em tão pouco como alguns curto meses- mesmo semanas-

Você vai encontrar-se capaz de se adaptar rapidamente e facilmente para [e imitar] um grande número de diferentes estilos de escrita e ‘vozes’. Além disso, você vai começar a pegar naturalmente anúncios e cópia além e ‘reconstruir’ eles … quase inconscientemente.

Quando isso acontece, obrigando cópia começará a fluir para fora de você como um riacho murmurante refrescante!

Basta imaginar o dinheiro untold você vai economizar, sozinho, escrevendo a sua própria cópia … e dinheiro economizado é dinheiro ganho … para não mencionar o fato de que você estará cultivando uma habilidade de alta pagando em grande demanda.

A melhor parte, no entanto, é o fato de que você não tem que confiar no conceito de outra pessoa de ‘bom’ contra cópia Parreira, você estará projetando rapidamente o seu próprio em praticamente nenhum momento!

Se a extensão de seu esforço é meramente para apresentar suas ofertas em um forma- branda, desinteressante

Então se quer ou não que você realmente fazer a venda depende exclusivamente do seu preço, e a informação visual que pode recolher a partir da qualidade de suas fotos.

Se eu realmente, realmente quero a sua oferta ruim o suficiente, eu poderia convencer-me para lhe enviar um e-mail com uma pergunta ou dois.

No entanto, isso diminui tanto o meu precioso tempo e experiência-geral eBay a menos que eu quiser que o seu item que ruim; que levará  mais a sério todas as coisas são o que são.

Vamos enfrentá-lo vivemos vidas muito atormentados com um brasileiro “tributação” dos nossos recursos de tempo e dinheiro extremamente limitadas.

Se você não me inspiram a manter leitura- para o meu próprio-gozo pessoal você tem uma melhor do que 99% de chance de perder interesse other’s- meu- e incontáveis ​​e negócios.

Por quê? Com apenas eBay, sozinho, eu tenho milhões de escolhas do consumidor na ponta dos dedos imediatos. E que nem sequer levar em consideração os outros 70 + milhões de Web Sites, minhas contas, as necessidades das crianças, etc., etc. !!!

No entanto, quando você injetar sua personalidade em suas descrições e loja, e é um I encontrar um pouco intrigante; em muito menos- você vai inspirar-me a ler um pouco mais adiante.

Talvez colocar seu site no meu fav, para voltar a. Talvez seu personagem ainda me convenceu a fazer uma oferta modesta! Uma coisa é absoluta certeza, embora-você vai vender muito mais, muito mais rápido, colocando alguma personalidade real para a sua cópia! Lembrar…

A extensão globalizado atenção é quase tão longo quanto a antena média telefone celular. Com um pouco de tempo extra investido você pode muito facilmente encontrar suas vendas,

Duplicar, triplicar até quadruplicar; muito maior do que o que teria sido … se você teria apenas “deixar acontecer como for” … teste, teste, teste!

A principal maneira o mundo vai saber que você está por sua cópia; nos convencer de que você vale sabendo porque você começa negócio e amigos fazer negócios com amigos, mais estranhos!

Entrega é tudo

 

“Não importa se o seu produto é uma informação ou um mata-moscas. Se você entende de marketing, você pode fazer renda séria.”

Robert G. Allan, Autor

Múltiplos fluxos de renda Internet

 

Como suas ofertas fazem-me olhar melhor, sentir melhor? Qual será a minha família e amigos dizem? Será que isto vai me ajudar a apreciar o meu lazer? O dinheiro é sempre o grande desejo.

Poupar dinheiro e compra a um preço inferior são pontos de cópia de som. Mas eles devem ser aplicadas com benefícios, razões, fatos de som e muito mais benefícios.

Ao projetar sua cópia, para manter os benefícios emocionalmente gratificante. Um cliente potencial pode ser vendido, mas essa pessoa comprar?

Obtendo atenção do seu leitor

 

Avais e depoimentos são formas eficazes para dramatizar fatos e fazer backup dos benefícios de seu produto, mas não use os que parecem ou sentir transparent- mau juju.

Se você usar um endosso de uma pessoa famosa ou popular, essa pessoa deve usar o produto. Quaisquer depoimentos que você usa deve ser verdade. Sempre apontar para satisfação. Auto-estima, realização e segurança são aspectos humanos todos se esforça para.

Nunca fale baixo para os leitores como se você sabe algo que não fazer ou você é melhor do que eles. Para você, o cliente potencial é OURO potencial.

  • Você chamou a atenção do leitor com um título atrativo.
  • Você seguiu adiante com uma boa cópia que demonstra benefícios e apela para o leitor.

Agora- antes de você perder esse interesse comando uma ação em seus interesses mais básicos [avareza, preguiça, etc …

Você pode fechar a lacuna entre a leitura de sua cópia das vendas e agir sobre impulso. O objetivo do seu anúncio eBay é fazer com que as pessoas compram. Você tem que apertar o desejo de comprar.

Uma garantia de reembolso férrea é a ferramenta mais útil em pressionando-ação O mais generoso, o melhor! Ele vai para a linha de fundo: O que eu tenho a perder?

 

E afirma a qualidade do produto. Se você está disposto a apoiar as reivindicações que você faz com um reembolso total, você pode obter um gancho para os compradores limítrofes.

Absolutamente SUPORTE ATRÁS sua palavra. Seja alegre e conveniente em devolver um reembolso. Deixe-os saber que você sinceramente aprecia seu negócio e não hesite em entrar em contato com você, se houver qualquer maneira que você pode ser de mais ajuda.

Se você dá um tempo limite o produto será oferecido para venda, ou mencionar uma oferta limitada, ou ter um preço reduzido para um certo tempo, você vai aumentar o impulso de agir.

Mais uma vez, SUPORTE ATRÁS sua palavra; não fazer um “momento delicado” ou oferta quantidade limitada que- em fato- não é; ilegal e unethical- melhor ser um chamejante spammer! O que você está depois …

  • Apelar à urgência do leitor;
  • Tornar o produto totalmente irresistível para ter- agora;
  • Estender uma garantia generosa;
  • De todo o coração ficar atrás do acima!

Qual é a sua concorrência está fazendo? Ao testar novos anúncios; começar com a verdade e tentou. Não tente ser diferente. É o som e vale a pena que traz no tempo e tempo clientes- novamente.

A melhor maneira de escrever o seu anúncio é desconsiderar o tamanho em primeiro lugar, escrever tudo no papel que pode atrair leitores.

Diga tudo. Salientar a necessidade de que você tem a oferecer, o que vai fazer para os leitores, como eles irão beneficiar, benefício e benefício, o que podem esperar usando seu produto, quão fácil ou a vida mais agradável será para eles …

Quando você terminar de escrever, você pode ter um parágrafo longo ou uma dúzia de páginas. Agora é o momento de pensar de clareza, não custa. Ao contrário de um ‘zine classificados, você não paga pela palavra.

Então você não terá que ser quase tão seletivos em sua escolha de palavras no anúncio final.

Para aumentar as vendas, este anúncio deve ser visto ou ouvido pelos potenciais compradores, e levá-los a reagir à publicidade de alguma forma. O crédito para o sucesso, ou a culpa pelo fracasso de quase todos os anúncios, reverte para o próprio anúncio.

A linha inferior de qualquer anúncio é bastante simples: Para fazer o leitor comprar o produto ou serviço.

Qualquer anúncio que faz com que o leitor a fazer uma pausa apenas neste pensamento, apenas para admirar o produto, ou simplesmente acreditar no que está escrito sobre o produto -não é fazer o seu trabalho completamente.

O “escritor anúncio” deve saber exatamente o que ele quer que seu leitor a fazer, e qualquer que não provocam a ação desejada é um absoluto desperdício de tempo e dinheiro.

Nunca se esqueça da regra básica de publicidade cópia escrevendo:

“Se o anúncio não é lido, ele não vai estimular qualquer venda; se não é visto, ele não pode ser lido; e se ele não comandar ou agarrar a atenção do leitor, não será

 

visto!

A maioria dos redatores de publicidade bem sucedidos sabem estes fundamentos trás e para frente.

Se você conhecê-los já ou você está apenas agora a ser expostos a eles …

Seu conhecimento e prática desses fundamentos vai determinar a extensão de seu sucesso como um copywriter de publicidade.

Todos os Web cópia, cópia das vendas e os anúncios são escritos de acordo com as mesmas regras. O que é dito em um ‘ad classificados zine deve ter o mesmo [se não for mais] impacto que é entregue em um tipo maior, mais elaborada do site, de forma ultra-condensado.

O quê tem pra mim?

 

É tudo sobre o valor acrescentado. Se eu fosse para realmente ter um momento do meu dia ocupado, e experimentar o seu esforço Web pela primeira vez …

“O desafio que enfrentamos é que as pessoas não se preocupam com você. Eles se preocupam com eles mesmos, o que é muito natural “.

 

– Seth Godin

Lançando o funil [Empresas Edition]

 

  • Qual é a minha primeira impressão, visualmente, do seu site?
  • Você está usando obnoXEuUOs /psychotEuc esquemas de cores, fontes difíceis de ler e / ou multi-mídia sobre-carga …
  • Ou, é a sua página limpo, nítido e completamente desprovida de ruído realmente desnecessárias e desordem?
  • É o seu esquema de cores / font esteticamente agradável aos olhos?
  • Será que o seu layout representam foco único, que uma chamada clara e definitiva para a ação?
  • O valor real que você está realmente adicionando para mim?
  • Será que o montante do valor {você procurar para adicionar me inspiram a naturalmente

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  • você pode identificar ativamente cada uma das técnicas virais ambos presentes e ausentes, em cada um dos seus empreendimentos Web?

Este Princípio, sozinho- se domina com paixão e zelo,  ao ser conservador aumentar suas chances de taxas de base de um sucesso extraordinário por pelo menos o dobro.

NÃO, para o amor de tudo o que é precioso em sua vida, promover algo que você não é de todo o coração vendidos on- como o usuário final: o fracasso é uma certeza estatística esperando para acontecer.

cópia convincente

 

Milhares de livros foram escritos sobre o assunto e mais estão sendo fabricados diariamente … Um assunto que a maioria das pessoas têm uma tempo- difícil no melhor para realmente sentar e aprender apenas os fundamentos do.

E com razão … É um trabalho real.

No entanto, você será simplesmente espantado Se não completamente chocado – quando você paga o seu Diligência devida e ver o quanto por vendas superiores hora Copie escritores são completamente desfrutando.

E eles podem facilmente comandar estes preços porque a quantidade de pessoas que realmente podem escrever suculento cópia, hipnótico estão muito longe e excepcionalmente poucos em entre …

Pessoas como Henry ouro, Brett McFall e Alex Mandossian. É seu até rapé?

Lembre-se, o Grande Advertência Internet Marketing: Seu Web, vendas e cópia autoresponder.

Por quê?

Há um monte de que lá fora, que surge como simplesmente extravagante. Pagar a sua diligência e iniciar o seu próprio arquivo de troca privada de dentro e fora linha anúncios / vendas cópia que:

  • totalmente agarrará você, ou …
  • Deixa você com a impressão de que um chimpanzé seria mais provável ter criado uma melhor anúncio ou vendas superiores cópia!

O primeiro é para inspirá-lo a escrever suas próprias vendas convincentes copiar [para não plagiar, claro] … enquanto o último é para inspirá-lo para ver toda a publicidade em toda uma nova luz …

 

Quer se trate de rádio, TV, Web, etc.

Especialmente como você faria um anúncio ruim ou cópia das vendas convincente; e as vendas realmente convincentes / cópia ou anúncios irresistíveis. Tire algum tempo todos os dias para ganhar ainda mais mestria na cópia escrita. Em tão pouco como alguns curto meses- mesmo semanas-

Você vai encontrar-se capaz de se adaptar rapidamente e facilmente para [e imitar] um grande número de diferentes estilos de escrita e ‘vozes’. Além disso, você vai começar a pegar naturalmente anúncios e cópia além e ‘reconstruir’ eles … quase inconscientemente.

Quando isso acontece, obrigando cópia começará a fluir para fora de você como um riacho murmurante refrescante!

Basta imaginar o dinheiro untold você vai economizar, sozinho, escrevendo a sua própria cópia … e dinheiro economizado é dinheiro ganho … para não mencionar o fato de que você estará cultivando uma habilidade de alta pagando em grande demanda.

A melhor parte, no entanto, é o fato de que você não tem que confiar no conceito de outra pessoa de ‘bom’ contra cópia Parreira, você estará projetando rapidamente o seu próprio em praticamente nenhum momento!

Se a extensão de seu esforço é meramente para apresentar suas ofertas em um forma- branda, desinteressante

Então se quer ou não que você realmente fazer a venda depende exclusivamente do seu preço, e a informação visual que pode recolher a partir da qualidade de suas fotos.

Se eu realmente, realmente quero a sua oferta ruim o suficiente, eu poderia convencer-me para lhe enviar um e-mail com uma pergunta ou dois.

No entanto, isso diminui tanto o meu precioso tempo e experiência-geral eBay a menos que eu quiser que o seu item que ruim; que levará  mais a sério todas as coisas são o que são.

Vamos enfrentá-lo vivemos vidas muito atormentados com um brasileiro “tributação” dos nossos recursos de tempo e dinheiro extremamente limitadas.

Se você não me inspiram a manter leitura- para o meu próprio-gozo pessoal você tem uma melhor do que 99% de chance de perder interesse other’s- meu- e incontáveis ​​e negócios.

Por quê? Com apenas eBay, sozinho, eu tenho milhões de escolhas do consumidor na ponta dos dedos imediatos. E que nem sequer levar em consideração os outros 70 + milhões de Web Sites, minhas contas, as necessidades das crianças, etc., etc. !!!

No entanto, quando você injetar sua personalidade em suas descrições e loja, e é um I encontrar um pouco intrigante; em muito menos- você vai inspirar-me a ler um pouco mais adiante.

Talvez colocar seu site no meu fav, para voltar a. Talvez seu personagem ainda me convenceu a fazer uma oferta modesta! Uma coisa é absoluta certeza, embora-você vai vender muito mais, muito mais rápido, colocando alguma personalidade real para a sua cópia! Lembrar…

A extensão globalizado atenção é quase tão longo quanto a antena média telefone celular. Com um pouco de tempo extra investido você pode muito facilmente encontrar suas vendas,

Duplicar, triplicar até quadruplicar; muito maior do que o que teria sido … se você teria apenas “deixar acontecer como for” … teste, teste, teste!

A principal maneira o mundo vai saber que você está por sua cópia; nos convencer de que você vale sabendo porque você começa negócio e amigos fazer negócios com amigos, mais estranhos!

Entrega é tudo

 

“Não importa se o seu produto é uma informação ou um mata-moscas. Se você entende de marketing, você pode fazer renda séria.”

Robert G. Allan, Autor

Múltiplos fluxos de renda Internet

 

Como suas ofertas fazem-me olhar melhor, sentir melhor? Qual será a minha família e amigos dizem? Será que isto vai me ajudar a apreciar o meu lazer? O dinheiro é sempre o grande desejo.

Poupar dinheiro e compra a um preço inferior são pontos de cópia de som. Mas eles devem ser aplicadas com benefícios, razões, fatos de som e muito mais benefícios.

Ao projetar sua cópia, para manter os benefícios emocionalmente gratificante. Um cliente potencial pode ser vendido, mas essa pessoa comprar?

Obtendo atenção do seu leitor

 

Avais e depoimentos são formas eficazes para dramatizar fatos e fazer backup dos benefícios de seu produto, mas não use os que parecem ou sentir transparent- mau juju.

Se você usar um endosso de uma pessoa famosa ou popular, essa pessoa deve usar o produto. Quaisquer depoimentos que você usa deve ser verdade. Sempre apontar para satisfação. Auto-estima, realização e segurança são aspectos humanos todos se esforça para.

Nunca fale baixo para os leitores como se você sabe algo que não fazer ou você é melhor do que eles. Para você, o cliente potencial é OURO potencial.

  • Você chamou a atenção do leitor com um título atrativo.
  • Você seguiu adiante com uma boa cópia que demonstra benefícios e apela para o leitor.

Agora- antes de você perder esse interesse comando uma ação em seus interesses mais básicos [avareza, preguiça, etc …

Você pode fechar a lacuna entre a leitura de sua cópia das vendas e agir sobre impulso. O objetivo do seu anúncio eBay é fazer com que as pessoas compram. Você tem que apertar o desejo de comprar.

Uma garantia de reembolso férrea é a ferramenta mais útil em pressionando-ação O mais generoso, o melhor! Ele vai para a linha de fundo: O que eu tenho a perder?

 

E afirma a qualidade do produto. Se você está disposto a apoiar as reivindicações que você faz com um reembolso total, você pode obter um gancho para os compradores limítrofes.

Absolutamente SUPORTE ATRÁS sua palavra. Seja alegre e conveniente em devolver um reembolso. Deixe-os saber que você sinceramente aprecia seu negócio e não hesite em entrar em contato com você, se houver qualquer maneira que você pode ser de mais ajuda.

Se você dá um tempo limite o produto será oferecido para venda, ou mencionar uma oferta limitada, ou ter um preço reduzido para um certo tempo, você vai aumentar o impulso de agir.

Mais uma vez, SUPORTE ATRÁS sua palavra; não fazer um “momento delicado” ou oferta quantidade limitada que- em fato- não é; ilegal e unethical- melhor ser um chamejante spammer! O que você está depois …

  • Apelar à urgência do leitor;
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Quando você terminar de escrever, você pode ter um parágrafo longo ou uma dúzia de páginas. Agora é o momento de pensar de clareza, não custa. Ao contrário de um ‘zine classificados, você não paga pela palavra.

Então você não terá que ser quase tão seletivos em sua escolha de palavras no anúncio final.

Para aumentar as vendas, este anúncio deve ser visto ou ouvido pelos potenciais compradores, e levá-los a reagir à publicidade de alguma forma. O crédito para o sucesso, ou a culpa pelo fracasso de quase todos os anúncios, reverte para o próprio anúncio.

A linha inferior de qualquer anúncio é bastante simples: Para fazer o leitor comprar o produto ou serviço.

Qualquer anúncio que faz com que o leitor a fazer uma pausa apenas neste pensamento, apenas para admirar o produto, ou simplesmente acreditar no que está escrito sobre o produto -não é fazer o seu trabalho completamente.

O “escritor anúncio” deve saber exatamente o que ele quer que seu leitor a fazer, e qualquer que não provocam a ação desejada é um absoluto desperdício de tempo e dinheiro.

Nunca se esqueça da regra básica de publicidade cópia escrevendo:

“Se o anúncio não é lido, ele não vai estimular qualquer venda; se não é visto, ele não pode ser lido; e se ele não comandar ou agarrar a atenção do leitor, não será

 

visto!

A maioria dos redatores de publicidade bem sucedidos sabem estes fundamentos trás e para frente.

Se você conhecê-los já ou você está apenas agora a ser expostos a eles …

Seu conhecimento e prática desses fundamentos vai determinar a extensão de seu sucesso como um copywriter de publicidade.

Todos os Web cópia, cópia das vendas e os anúncios são escritos de acordo com as mesmas regras. O que é dito em um ‘ad classificados zine deve ter o mesmo [se não for mais] impacto que é entregue em um tipo maior, mais elaborada do site, de forma ultra-condensado.

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Moacir Ferreira

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